Coisas que Gosto: Resenha da Nova Linha Renew Vitale - Mila Online

01 agosto 2013

Resenha da Nova Linha Renew Vitale - Mila Online

Oi minhas queridas, tudo beleza com vocês?
Estou meio sumidona, né?! Mas estou bem, graças a Deus!!

Estou usando a nova linha da Renew, a Vitale, e estou gostando do resultado.
A querida Mila Online me enviou a linha completinha para contar mais pra vocês, ela recomendou esta linha para o meu tipo de pele, pois eu estava usando um hidratante da Nivea, e vou até trazer a resenha pra alertar a vocês, porque ele me deu muita espinha, pois a minha pele é de mista a oleosa, então não é todo produto que dá certo.

Minha experiência com a Renew está sendo muito boa, minha pele está reagindo super bem.
A linha toda tem pontos que me agradaram: Cheirinho gostoso e suave (Cheiros fortes costumam me enjoar muito!!!), textura firme, a pele não fica oleosa, não dá espinha, absorção rápida e as embalagens são lindas.
Isso foi o que eu achei com os dias que estou usando.

Vamos ver o que a empresa diz e os produtos prometem a longo prazo:

SUPER COMBO Avon Renew Vitale
- Avon Renew Vitale Loção Facial Anti-Idade FPS 25 de 50g. (AQUI)
- Avon Renew Vitale Gel-Creme Anti-Idade Noite de 50g. 
(AQUI)
- Avon Renew Vitale Gel-Creme Anti-Idade para a Área dos Olhos de 15g. 
(AQUI)
- Avon Renew Vitale Gel de Limpeza Facial de 125g.
(AQUI)
Kit completo: (AQUI)
Renew Vitale é formulado com a nova Tecnologia ProEnergy Complex que revitaliza a pele, proporcionando uma aparência energizada, fresca e cheia de vida, agindo nos primeiros sinais: linhas finas, aparência de cansaço, poros dilatados. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo oleosas.

Então, se sua pele é oleosa, ou mista como a minha, esta linha é muuuito boa!
Eu sempre fui muito complicada para me encontrar com produtos para a minha pele, mas este está se encaixando perfeitamente bem! #ficaAdica









Swatch:











Fotos Originais:

- Avon Renew Vitale Gel-Creme Anti-Idade Noite de 50g. (AQUI)



- Avon Renew Vitale Loção Facial Anti-Idade FPS 25 de 50g. (AQUI)


- Avon Renew Vitale Gel de Limpeza Facial de 125g.(AQUI)


- Avon Renew Vitale Gel-Creme Anti-Idade para a Área dos Olhos de 15g. (AQUI)

E aí minhas lindas, o que acharam? 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos



           _______________________________________________________________________
          |                                                                                                                                              |
          |         Aaaaaaaaah Tem sorteio com a loja Mila Online rolando no Facebook.                | 
          |                                                                                                                                              |
          |                                                                 #participe.                                                             |
          |_______________________________________________________________________|



27 comentários:

  1. Oi Gi... Ver essa resenha me fez lembrar do tempo que eu pensava que Renew era só pra 'coroa' pra amenizar rugas e tal, até que lançaram a linha 25+ para evitar essas marcas de idade. Me lembra também que eu tenho de pedir os meus agora pra não ficar igual um maracujá de gaveta. A linha é ótima.

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu também pensava isso!!!! Mas agora tem a linha pra a gente ficar velhinha e enxuta! rsrsrsrsrsr

      Excluir
  2. Ai que linha mais lindaaaaaaa!
    Rosa, linda d+++
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Ameei a dica flor! Sabe que eu tava usando protetor solar da Nivea e minha pele encheu de espinha...
    Mas gostei de saber dessa linha, vou encomendar para mim!
    =D

    Beijos linda, seu blog é show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina... Eu não tinha me ligado, aí vi num blog a menina contando que aconteceu isso com ela, e eu juntei uma coisa na outra!!! Mas essa da Renew eu estou curtindo!! Compra na Mila ♥ Ela entrega super rápido!!

      Excluir
  4. A linha Renew Rejuvenate foi substituída por essa Renew Vitale?

    ResponderExcluir
  5. vou começar a usar esses produtos agora mais to em duvida se
    eu preciso usar junto o creme de microesfoliante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom esfoliar, né?! Retira as células mortas ;)

      Excluir
  6. Pra que tantas fotos? E o que tem a ver essa caneca com pincéis, e depois os pincéis no meio dos cremes, aff, que nada ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, flor! volte sempre ;)

      Excluir
    2. Nada a ver voçê criticar achei tudo lindo se não gostou fica quieta e não visita tá lindoooooooooooo!!!! super dica amei

      Excluir
    3. Adorei a dica e as fotos continue assim que tá show...

      Excluir
    4. Sempre tem uma invejosa querendo puxar o tapete, deixa ela coitadinha deve ser um baita bagulho... haha..

      Excluir
  7. Oii! Adoreii a sua resenha! Comprei esses produtos, mas estava com muita dúvida se não iriam aumentar a oleosidade da minha pele (minha pele é muiiitoooo oleosa). Depois q li seus comentários, fiquei mais tranquila! Vou cair pra dentro nos produtinhos!! Valeu! :D

    ResponderExcluir
  8. Oii! Comprei esses produtos, mas estava com muita dúvida se não deixariam minha pele mais oleosa (minha pele é muiiiitoo oleosa, e os produtos da avon tem essa fama de deixarem a pele oleosa). Mas fiquei mais tranquila depois de ler seus comentários e vou cair pra dentro desses produtinhos! Valeuu! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Nane... mas essa linha é a mais indicada para peles acneicas e oleosas =)

      Excluir
  9. Estou usando esta linha a uns dois meses, e minha pele encheu de espinhas. Acho que não deu muito certo pro meu tipo de pele. A principio eu amei o produto porque é muito leve e não é tão oleoso. Mas não sei o que deu errado. De qualquer forma pode não ser culpa dos produtos Renew, vou me consultar com dermatologista esta semana pra ver o que ela diz. Dependendo da resposta eu volta pra fazer uma avaliação final.

    ResponderExcluir
  10. Estou usando esta linha a uns dois meses, e minha pele encheu de espinhas. Acho que não deu muito certo pro meu tipo de pele. A principio eu amei o produto porque é muito leve e não é tão oleoso. Mas não sei o que deu errado. De qualquer forma pode não ser culpa dos produtos Renew, vou me consultar com dermatologista esta semana pra ver o que ela diz. Dependendo da resposta eu volta pra fazer uma avaliação final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim, Sílvia. Seria bacana mesmo você se informar melhor com um dermatologista. Eu usei e a minha pele se deu bem com ele. E olha que a minha pele é chatinha, heim! rsrsrs

      Depois me conta como foi!

      Excluir

Obrigada pela visita e por comentar!
Deixe sempre sugestões.
Beijinhos ♥